Monografias vendidas pela internet

Acreditem se quiser: o produto pedido por e-mail é pago por boleto bancário, débito automático, cartão de crédito, débito on-line, transferência eletrônica ou depósito em conta e pronto

Por incrível que possa parecer, existem na Internet sites especializados que oferecem monografias universitárias e trabalhos de conclusão de curso sem a preocupação de expor ou não um esquema de comércio vergonhoso numa área que deveria ser extremamente fiscalizada por autoridades educacionais.

A compra de monografias produzidas por essas empresas é um ato que não combina com a vida de quem pretende se tornar um profissional de nível superior, muitas vezes responsável pela vida de outro ser humano.

A existência de clientes para esse tipo de bandalheira comprova a desonestidade que no passado foi chamada de cola e que, via de regra, podia custar caro para o aluno colão. Caro não no sentido de grana ou prejuízo financeiro, mas a repetição de ano, experiência dura que ninguém, no passado, gostava de encarar.

Os trabalhos adquiridos dessa maneira são usados para enganar quem vai avaliar a competência acadêmica do aluno que será formado com avaliação meia boca.

A compra de monografias pela Internet é mais fácil do que se imagina. Basta acessar sites especializados e adeus trabalho, mérito próprio, etc., etc. e tal. Para entrar nesse mundo da mamata acadêmica, basta dispor de alguns trocados e ter a cara-de- pau de clicar e acessar os links com as mais variadas ofertas, que vão desde R$ 300,00 até R$ 500,00.

E acreditem se quiser: o produto pedido por e-mail é pago por boleto bancário, débito automático, cartão de crédito, débito on-line, transferência eletrônica ou depósito em conta e pronto. Tudo certinho: dinheiro na conta,Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em 24 horas na mão e o diploma garantido.

De acordo com os sites, os trabalhos e as monografias são desenvolvidos dentro das normas estabelecidas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) para o desenvolvimento de trabalhos escolares, tais como monografias, teses, dissertações, ou trabalhos prontos e monografias prontas. Pode?

Nos anunciados dos sites, as empresas se orgulham pela agilidade, qualidade dos trabalhos e pontualidade na entrega, além da garantia do conteúdo exclusivo. “Através de nosso controle de saída, sabemos exatamente se a monografia foi ou não comercializado para sua cidade”.

Os sites informam ainda que o público que acessa o portal de monografias prontas e sob encomenda é composto em sua grande parte por estudantes universitários. E que as empresas foram criadas com o objetivo de facilitar e agilizar o acesso à informação acadêmica.

Deixe um comentário

Filed under Cidades

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s