ZÉ DA MOITA

Dossiêgate X Lula3

Com essa história de “dossiê/banco de dados”, vazamento das contas do FHC, e agora o senador Álvaro Dias se enrolando com o dito calhamaço, o Lula mata dois coelhos com uma cacetada só.
Ferra a D. Dilma pra ele aparecer como Rei Momo, primeiro e único, e, de lambuja, acerta o PSDB, causando dissenção na sua aguerrida bancada de senadores. Êta cabra danado!

Agora o seu vice, que está morre-não-morre, vem a público dizer que “o povo” gostaria de mais Lula no governo. Seria o terceiro mndato para o molusco. Como ele não tem espinha dorsal mesmo, parece biruta de aeroporto, ou “metamorfose ambulante”, roubando a idéria do Raul Seixas.

Como ele não sabe de nada há muito tempo, só sabe fazer discurso em auditório a favor, com palmas garantidas e holofotes gratuitos dos telejornais, o cara só pode subir nas pesquisas de opinião. Vai acabar com 120% de aprovação!!

Enquanto isso, a oposição bate cabeça e não sabe o que fazer para acertar o molusco, que é mais liso que lambari, no qual “não pega” uma denunciazinha sequer.

Já os seus “auxiliares” (o Lula não faz nada…), os “aspones” (assessores de p..nenhuma), vivem fazendo futrica para permanecer nos seus carguitos, de preferência com cartões corporativos.

Agora, uma coisa fica matutando na cabeça do Zé. Do Zé-Serra! Com quantos dossiês se ferra um senador? Um(a) candidato(a) enxerido(a)? Não falta papel e tinta, mano…

Praciano “Peres”

Não é por nada, não, mas voces não acham que o deputado Chico Praciano está “roubando” os votos do Jeferson Peres? Melhor explicando: todos sabem que Peres surgiu no vácuo do Fábio Lucena. Todos não, só os mais experientes. Com o discurso de moralista e coisa e tal, ele ganhou a moçada. Muito bem, diga-se, com muita competência e seriedade. Agora, o “Praça”, com o ocaso (?) do senador, arrebata-lhe o discurso e a competência para se fazer ouvir, mesmo filiado aos “petralhas”. É só ver e constatar! Esse Praciano está aos pouquinhos, sorrateiramente, de forma competente e séria, diga-se, se infiltrando na mente dos eleitores “fabianos-perianos”, ou seja, aqueles da classe média, entre os professores, de onde Praciano é oriundo, dos acadêmicos, da turma que consegue raciocinar. Assim é que ele não perde uma chance de se colocar na mídia atacando as maracutais do governo do estado, do governo muncipal. Ainda não bateu no Lula porque não é leso, sabe que isso ainda não é possível dado o poder de sedução que molusco exerce sobre a patuléia “emsbolsada”, mas deixa os ventos mudarem…

Garotões…

Bem próximo do Veneza, em seus carrões, dois garotões folgados vinham no maior “pega” dia 02/04, mano. A placa do primeiro é JXQ 6737. Vinha “puxando” tudo, com o capeta no couro, zunindo seu infernal carrão envenenado pra cima de outro garotão…

…nos carrões

…no carro placa JWU 2197. Com seus bonés virados pra traz, possivelmente em carros que não eram seus, tiraram o “fino” do Zé, que anotou as placas aí. Itrans…

Álvaro Dias

Acertaram o senador Álvaro Dias. Essa turma dos petralhas não é fácil, não! Espalharam que o “moita” do Senado era o senador Álavaro Dias, que agora virou “persona” da crise dentro do PSDB. O mesmo agora tem de se explicar…

E o FHC?

Se acha traído, corneado pelo senador? Afinal, ele foi o último a saber das sacanagens dos petralhas pra cima do FH. Embora este tenha “quebrado” espontaneamente suas contas, essas foram chafurdadas como se fossem irregulares. Uma pegadinha pra cima do PSDB.

Na dúvida…

Os pessedebistas ficaram naquele “puxa-encolhe” e deram margens para dúvidas quanto à gastança de FH e D. Rute. Era o que Lula-lelé queria. o Molusco se diverte com a turma de aoprados dele, mas não mete a mão em labareda. Dirceu, Paloci, Delúbio…

…Silvinho

Não quer ser apontador de gari em São paulo. Quer o que? Bota ele pra dar banho nos velhinhos do Dr. Thomas. Bem feito! Vai enfiar a mão a botija, mano. Agora aguenta. Vai ficar 3 anos cheirando lixo, no lixão de Sampa.

Ufam!

Bateram pro Zé que tá a maior mixórdia pros lados do Campus. Dizem que os computadores dali são “portugueses”, isto é, não têm memória, têm uma “vaga lembrança”. A matrícula é feita à mão, porque o “sistema” não lembra do nome de quem passou no vestibular. É mole? Vamos então mandar uns gajos lá de portugal vir a Manaus pra ajudar essa turma…

Dengue

Por que que a dengue aqui em Manaus não faz “sucesso”, só no Rio de Janeiro? É discriminação com a gente? Os hospitais parecem hospícios de tanta gente “dengosa” e parece que tá tudo bem. Vai ver que é porque caboco tem “o corpo fechado” pra debgue…

2010 é Lula?

O Lula não tem limites para se endeusar, para se fazer de leso…Agora, no “auge” de seus 73% de aprovação, diz que a eleição de 2010 “está no papo”. Dele mesmo ou de um outro apaniguado? De um petralha não dá. De um outro da “base” tá difícil. Então sobra pra quem? Pro “papo” de quem? Quem? Lula-lelé. O sapo barbudo daria bons motivos para Brizola desancar-lhe. Já o seu PDT…Lulou!

Doação NET

A instrução 118 do TSE sobre “Arrecadação e Aplicação de Recursos por Candidatos e Comitês Financeiros e Prestação de Contas nas Eleições Municipais de 2008”, na prática autoriza a doação individual de eleitores na internet. Basta que a operação seja feita por Internet Banking, entre contas distintas.

No Senado

A CPI mista vai parar no Senado. Como a oposição está de “mãos amarradas” naquela CPI, ou seja, não aprova requerimento nem para convocar um Bispo, vai acabar sendo feita uma CPI só no Senado, onde a oposição tem melhores chances.

Jacaré & cobra

Essas eleições vão ser mesmo uma “saco de gatos”. O que vai ter de “casamento de jacaré com cobra dágua” não está no gibi. Vamos ver, p.e., o Negão & Artur. O Sarafa-Peres & Alfredo. O Dudu-Azize & os Souzas. Além, é claro, do “extinto” coroné Boto & Dudu. Minha gente, só falta o De Carli & Mário Frota. Mas essa já passou e ninguém percebeu…Já passou Vanessa & Dudú, Vanessa & Sarafa. É muita lesera, mano! Fala sério. Parece o BBB baré…

Deixe um comentário

Filed under Zé da Moita

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s