Operação Vorax devassa sede da Growth Engenharia

Empresa que supostamente tem como dono o irmão do prefeito Adail Pinheiro foi devassada por mais de 4 horas por agentes da Receita e da Polícia Federal — Agentes da Polícia e da Receita Federal deixaram ainda há pouco as dependências da empresa de construção civil, Growth Engenharia, localizada na Avenida Tancredo Neves, 1142, no Parque 10. A Polícia Federal, que ocupou o local desde às 8 horas da manhã, não efetuou nenhuma prisão no local, como era aguardado, em função dos 23 mandados de prisão expedidos pela Justiça Federal.

Na Growth Engenharia, os agentes federais fizeram verdadeira devassa em documentos e computadores. Segundo comentários, a empresa tem tem como proprietário o irmão do prefeito de Coari, Adail Pinheiro que, juntamente com uma de suas irmãs, foi preso na manhã de hoje.

Informações chegadas há pouco na redação do REPÓRTER atestam que um dos empreiteiros, de nome Fabinho, que presta serviço para a prefeitura de Coari, é uma das onze pessoas que até o momento foram presas pela Polícia Federal. Há cerca de três semanas, um carregamento de asfalto, transportado em uma balsa por Fabinho para a operação tapa-buraco em Corari, foi preso por agentes federais antes de atracar no porto daquele município.

Deixe um comentário

Filed under Cidades, Política

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s