O perfil de alguns dos presos da Vorax

Ontem foi um dia especial e histórico no município de Coari. Foram presos os comandantes da quadrilha de ladrões supostamente comandada pelo atual prefeito municipal de Coari Adail Pinheiro, o único que não foi preso.

Os presos foram:

1. Sargente Aguiar, chefe do Comando Delta. Aquele que matou o Eliney de forma bárbara. Na casa dele foram encontrados 7 milhões de reais.

2. Cezário Menezes, dono da Construtora Menezes, que prestava serviços à Prefeitura. O Cezário vai pagar pelos roubos do Adail, pois este era ficha pequena. Fazia o que o “homem” mandava, entregando notas para as licitações fraudulentas.

3. Valter Braga Ferreira, membro da Comissão de Licitação. Assinava os avisos de licitação no diário oficial. Chegou arrastando uma cachorrinha em Coari e nestes últimos tempos, até casa de 80 mil tinha comprado.

4. O jornais falam que foi preso em Manaus o irmão do Adail, Eduardo Pinheiro, o Eduardinho, o que possuia uma procuração da Empresa COMAM que prestava serviços ao município de Coari. Esta procuração foi denunciada pelo Jornal A Crítica do Amazonas. A CGU encontrou muitas irregularidades nas transações desta empresa com o prefeito Adail.

5. Elizabeth Pinheiro Zuidgeest, irmã do Adail Pinheiro. Também participava do esquema preparando por Manaus as licitações. Muito parecida com o Adail na arrogância e nas loucuras.

6. Haroldo Portela, encarregado pelos eventos, contratações de bandas e tudo o mais para as realizações das festas. O CIRCO era comandado por ele.

7. Paulo Bonilha, Secretário de Obras. Lá que se encontravam as maiores falcatruas, há muito denunciadas.

8. Paulo Sérgio Chagas, sub-secretário de Obras. Este parece que entrou de gaiato na história, pois o seu nome não está sendo cogitado entre os coarienses.

9. Rome Sineide Gomes, secretária de Finanças. Esta sabia de todas as falcatruas e participava ativamente de todos os roubos, pois era ela que assinava os cheques junto com o Adail.

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s