Preso da Vorax abriu o jogo à Polícia Federal

Informações trazidas, hoje, ao REPÓRTER, por um parente de um dos presos da Operação Vorax, deflagrada pela Polícia Federal, terça-feira, 20, podem deixar muita gente poderosa em maus lençóis. Segundo a fonte do REPÓRTER, que esteve com o irmão no cárcere da PF, garante que o mesmo falou tudo em seu depoimento sobre a mafia supostamente comandada pelo prefeito de Coari Adail Pinheiro.

Detalhes nº 1.Empresas envolvidas no esquema do prefeito Adail, segundo a fonte, estão praticamente falidas porque nada receberam dos serviços prestados ao município, embora seus proprietários tenham assinado recibos de quitação para o balancete da prefeitura. De acordo com a PF, o desvio até agora contabilizado é de R$ 54 milhões.

A situação das pessoas presas pela Polícia Federal é difícil e em função disso pelo menos a maioria deve falar tudo sobre o esquema montado em Coari para dilapidar o patrimônio público.

Detalhe nº 2. Essa mesma fonte garantiu que o seu irmão,durante o depoimento prestado a PF, falou, inclusive, daquela mala de dinheiro apreendida no aeroporto de Coari em pleno processo eleitoral e que um vereador de Manaus disse ser de sua propriedade.

O preso da Vorax que abriu o jogo para a Federal foi citado no Blog do REPÓRTER na última terça-feira.

Detalhe nº 3. Uma outra operação – o nome dela não foi citado – deverá ser deflagrada brevemente pela PF no estado com o objetivo de devassar as ações (falcatruas) administrativas de um município próximo a Manaus.

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s