PRETO NO BRANCO

Protesto sutil contra o Sarafa

Como as máquinas da prefeitura não chegaram com suas respectivas equipes de tapa-buraco, mesmo depois de uma boa temporada de sol, os moradores do Parque-10 resolveram protestar contra o prefeito de forma bem sutil. Com a devida vênia, o buraco do prefeito foi homenageado com uma placa com direito a lacinho como manda o cerimonial.

É simples assim

Do poder público se espera que combata o comércio informal, que incentiva os crimes de pirataria, contrabando e falsificação. Se os vendedores ilegais resistem à reordenação da cidade, onde em tese os cidadãos pagadores de impostos são maioria, a polícia tem o dever de usar a força. Escudos, cacetetes e algemas foram cedidos aos homens da polícia para combater criminosos que resistem às exigências da lei, não foram? Dizer que vendedores de produtos contrabandeados querem trabalhar com dignidade é, no mínimo, um atentado contra a lei.

Eron já fala governês fluentemente

O comunista mais situacionista do Amazonas ironiza quem denuncia seu silêncio quanto ao monopólio de Zeina Neves, irmã de Otávio que leva todos os eventos do estado nos pregões eletrônicos. O secretário do jaraqui de Eduardo responde assim: “Apoiamos Eduardo e temos o direito de governar também. Quem perdeu foi Amazonino. Agora seus aderentes têm de fazer oposição”. Diga lá se Eron não está falando perfeitamente a língua universal do poder.

Prosalins?

A chuva da última quarta alagou barracos em boa parte da cidade. Mas como área de risco é área de risco, o quintal do palácio do governo, mais conhecido como ALE (e ponha risco naquela área), também foi tomado pela água. Resultado: os deputados saíram pro recreio mais cedo, e devem cobrar do chefinho sua inclusão no programa Prosamin.

Vá por eliminação

Uma ajuda aos indecisos quanto ao voto das próximas eleições. Já que você não conhece as propostas dos candidatos, seu preparo e sua equipe de governo, comece pelo básico, os antecedentes: elimine de sua lista todos aqueles que respondem processos na justiça, qualquer justiça. Em matemática eliminamos os zeros à esquerda. E acredite, a matemática tem resposta pra tudo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s