Polícia Civil é homenageada na ALE

Vera Castelo Branco destacou o valor e os sacrifícios dos policiais civis de apurar infrações e estabelecer harmonia no convívio e nas relações humanas

Por iniciativa da deputada Vera Castelo Branco, a Polícia Civil do Estado foi homenageada na última terça-feria, 13, em sessão especial no Plenário Ruy. A homenagem, segundo a deputada, foi dedicada aos 1.529 policiais que desempenham dia e noite as atividades de a segurança pública, para garantir a paz da sociedade amazonense. “A solenidade é também uma homenagem ao bicentenário da Polícia Civil Brasileira, instituída em 10 de maio de 1808 pelo então príncipe regente Dom João VI”, explica.
Para a parlamentar, o sistema de defesa do patrimônio em geral e dos direitos das pessoas tem sido acionado graças à atividade policial que combate o crime e a violência. Devido à importância da classe no desempenho da missão policial de assegurar o funcionamento da organização social, a deputada Vera Lúcia Castelo Branco destacou em seu discurso o valor e os sacrifícios do trabalho de seus colegas de apurar infrações e estabelecer harmonia no convívio e nas relações humanas.
“Como deputada estadual e na específica condição de delegada de polícia de carreira, sinto-me honrada com esta Sessão Especial que a Assembléia Legislativa a meu pedido, e a sociedade dedicam aos servidores da Polícia Civil amazonense pelo reconhecido trabalho de vigilância e ações perigosas a serviço da paz social”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s